terça-feira, 28 de julho de 2009

Um livro e um elo perdido

Um dia te encontrei assim, no meio de ruas e avenidas, caminhando no meio de tantos carros...
Lembro como se fosse hoje estava tonta com tanto barulho... As luzes dos carros iluminava e me deixava zonza...
Resolvi entrar em uma rua e subir, subir, subir e em meio desta subida te achei....
Aliás você me achou!!! Me achou perdida em minha caminhada...
E me mostrou que seguindo em frente em um ritmo um pouco mais desacelerado eu chegaria a um lugar lindo. Acreditei em suas promessas....
Simplesmente confiei em suas palavras, mergulhei em seus olhos negros e deixei suas mãos me conduzir...
Finalmente depois de duas quadras cheguei ao topo...
No topo encontrei uma igreja antiga atrás desta igreja tinha um prédio velho de onde ouvia-se muito barulho, entrei curiosa neste prédio....
Fiquei surpresa ao ver tanta gente pensando, falando, fazendo....
E em meio a minha surpresa você disse: Bem vinda ao meu mundo! Fiquei tão feliz e no meio de tanta felicidade dei-lhe um livro...
Um livro especial no qual a muito tempo eu tinha me fundido em suas palavras e esta ligação jamais se desfaria....
Aquilo era simplesmente tudo o que desejei. Dois meses se passaram e você do mesmo modo que veio em minha vida se foi....
Um belo dia acordei e não te enxerguei.... Procurei desesperada...
Depois de tanto andar finalmente enxerguei você descendo a ladeira...Gritei mais você não me ouviu....
O seu coração já estava ligado a outras coisas....
E o livro???? Bom o livro se foi com ele!!! Assim como o meu coração....

4 comentários:

  1. Eu gosto da sua maneira de escrever, e gosto do conto. mostra o sentimento de uma maneira limpa.

    parabéns! que seja o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir
  2. Mto sincero e com lindas figuras
    escreve mais Sarita!!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. UMA PERFEITA BELETRISTA!!!

    ME ORGULHO EM SABER QUE VC SE INTERESSA EM ESCREVER... E POR SINAL MTU BEM!
    VAI TER Q ESCREVER UM LIVRO HEM...

    BJO MIGA... ESPERO LER MAIS SEUS CONTOS... E PQ NÃO POESIAS, ROMANCES ETC.

    S2

    ResponderExcluir
  4. Prima voce escreve muito bem !!Adorei

    bjOOOOO

    ResponderExcluir