domingo, 30 de agosto de 2009

Você disse simplesmente com sua voz imponente " Você é louca! Tem noção do que teria acontecido se ela lê-se a mensagem!"
Apenas ouvi sua voz de fúria e em um instante minha alma foi absorvida por um sentimento de completa perturbação.
Perturbação que demorou para passar. Uma perturbação perturbada com sentimentos confusos e trêmulos que demoraram a pegar forma e cor.
Não conseguia indentificalos, para mim tudo era uma massa fria e vazia.
Lembrei da última vez que chorei por um motivo verdadeiro e entre tantas lembranças voltei a um passado morbido e cheio de melancolia.
Junto dessas lembranças pude identificar-me e dar cor e formas a essas perturbações sentimentais.
E nesse processo de reconhecimento, percebi algo que talvez para você seja desnecessário, mas que para mim nesse momento tornou-se algo essencial...
"Não se entregue a alguém com medo do conhecido, pois o desconhecido é apenas uma fase de transição para o conhecido; não se doe a alguém por um minuto para obter uma sensação de um segundo, pois isso apenas te trará sentimentos vazios.
Doe-se por inteiro sem medo de sofrer! Se você ama viva isso intensamente!

3 comentários:

  1. parabens pelo teu blog!!
    é bom me perder por aqui e encontrar-te!

    beijo teu

    ResponderExcluir
  2. Muito bom querida, muito bom!

    "não se doe a alguém por um minuto para obter uma sensação de um segundo, pois isso apenas te trará sentimentos vazios.
    Doe-se por inteiro sem medo de sofrer! Se você ama viva isso intensamente"

    pô...isso me trouce um leve arrepio, de verdade!!

    Demais...meus parabéns, voltarei! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu já te disse que esse é um dos post que eu masi gosto? mais sincero, que mostra a sua evolução sabe?
    É real, é sentir na pele!
    Que venham mais assim!

    ResponderExcluir