domingo, 13 de setembro de 2009

É uma pena eu não poder te mandar mensagem as 11 da noite.
Isso te irrita de uma tal forma que me deixa assustada.
É estranho como as vezes percebo pelas expressões do teu rosto o quanto você fica irritado por pouca coisa!
Eu particularmente sou da vida noturna. Acordo sim a uma da manhã para escrever o que meu pensamento já vem me falando a muito tempo...
E as vezes é preciso compartilhar isso com alguém. Nem sempre é claro, é interessante compartilhar, porém quando é preciso não posso contar com você nem com o seu pensar.
É estranho porque sinto você mas não o tenho. Não no sentido restrito da palavra e sim no sentido amplo.
Não compartilhamos ao menos um pensamento....

Um comentário:

  1. O que seria esse post?
    O que acontece com a Sarah que eu conheço?

    Estranho, porém gosto.

    ResponderExcluir