sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Realmente não sei o que está acontecendo comigo...
Meus pensamentos de um tempo pra cá insistem em ficar gritando e me perturbando numa desorganização tamanha que me deixa confusa.
Não sei se estou crescendo ou amadurecendo, mas com certesa estou mudando.
Não passo mais batom com frequência nem fico horas pintando os olhos, abandonei o salto.
Agora prefiro usar botas sem salto, calça jeans apertada e blusa larga, cabelos molhados e soltos.
Não uso mais brinco de argola prefiro os pindurados, abandonei a bolsa agora uso mochila.
Sim estou em plena mudança! Mudança de pensamento, de atitude e de estilo.
Não consigo não mudar os meus pensamentos obrigam-me...
Então continuo a mudar enquanto meus pensamentos continuam a gritar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário