quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não adianta esconder...

Na noite passada a luz não precisou acabar para você invadir os meus pensamentos...
Acho que estou driblando até que muito bem você mas a verdade é que minha mente esta inebriada com a sua imagem, meu coração esta tomado por um sentimento louco e o meu corpo por um desejo incontrolável...
E todos estes sintomas só me levam a uma pessoa...
Sim meus caros na noite passada mais uma vez não tive controle sobre mim...
Sonhei com você quatro vezes... a impressão que tive é que os sonhos duraram a noite toda...
Os sonhos foram em lugares diferentes com situações distintas...
Entretanto o desfecho sempre era o mesmo uma conversa de reconciliação e um beijo...
Ahhh que beijo.... Não tem como descrever...
Tinha emoção, tinha desejo, tinha mais do que tudo tinha paixão...
Um beijo.... É com isso que sonho em todos os minutos que respiro...
A verdade é que desejo o que não possuo e não sei como parar de desejar...
Será que isso é amor??? Ou obsessão????


Nenhum comentário:

Postar um comentário