terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Sei que algumas pessoas se importam, mas a verdade é que todo mundo tem sua própria vida...
Sabe não é por maldade eu sei, mas a real é que não adianta nada alguém ficar do meu lado chorando comigo ou se descabelando entrando nesse frenesi de desespero...
É. Pode não adiantar. Mas ajuda.
Ajuda pelo menos para eu não me sentir assim... Sozinha...
Hoje acho que entendo a frase que ouvi de uma amiga um dia sobre nascer, viver e morrer sozinha...
Se Deus deixou algum castigo na terra com certeza este é a solidão...
Pois por mais que tenhamos alguém por perto nos sentimos sempre incrivelmente só...
Sou rodeada de colegas e até tenho o que se pode dizer de alguns verdadeiros amigos.
Tenho pai, mãe, irmão...
Mas nas aflições do dia a dia nada disso me completa... Estou seriamente tentando sorrir e não demonstrar este desespero que esta começando a ficar bem profundo aqui dentro...
Mas começo a achar que este desespero esta se transformando em um abismo que estou prestes a cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário