segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Agora sei!

Antes não sabia como você exercia aquele estranho poder sobre mim. Hoje já sei o porque deu estar sempre conectada a você!
A resposta é simples esteve aqui o tempo todo em minha frente e eu não percebi. Que boba que sou!
Você possui esse poder sobre mim pois você tem o estranho poder de fazer eu me sentir perto de mim mesma.
Pois é somente com você que eu consigo me enxergar, olhar aqui pra dentro e ver realmente como eu sou!
Sim quando estou com você consigo me descobrir me reconhecer!
Você toca o meu intimo e mexe com a minha carne, provoca sensações, transforma minha alma.
Sim você possui esse estranho poder!
O poder de me dar e tirar o ar, de mostrar a vida em um segundo e no outro a morte e a sua total escuridão.
Somente você consegue me desestabilizar e fazer tudo o que eu planejei por uma vida parecer um nada.
Sim. Somente você consegue fazer eu me sentir como uma boneca de cordas em sua mão a onde eu sou manejada ao seu belo prazer.
É você possui esse poder e o pior de tudo você sabe que possui esse poder.
Sim agora você sabe que o possui e agora eu sei o porque você o possui!
Você possui esse estranho poder porque eu simplismente te amo.

2 comentários:

  1. Você toca o meu intimo e mexe com a minha carne, provoca sensações, transforma minha alma.

    pqp isso é phoda!

    ResponderExcluir
  2. olá! obrigado pela visita em meu blog. estarei lendo e acompanhando

    bjs

    ResponderExcluir