sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um elo perdido?

Pra encerrar o ano eu tinha várias coisas pra falar...
Mas resolvi falar mais uma vez deste dito elo...


UM ELO PERDIDO?

Quando eu perdi esse elo foi em uma ladeira com um cara e tinha um livro no meio...
Puta nunca contei isso pra vocês! Mas galera vocês sabem toda a historia tem dois lados...
A verdade é que isso também é mentira! Todas as historias tem bem mais do que dois lados...
O cara da ladeira não era e não é um filho da puta!
Ele era um perdido que tava tentando achar um sentido pra vida!
E nessa de achar sentido... Acabou se perdendo mais do que cego em tiroteio.
Só que a idiota aqui salvadora de todos os loucos resolveu ajudá-lo e acabou tomando no ...
Aff...
Como eu disse essa é só mais uma versão.
(Se ele soubesse que vivo escrevendo sobre ele, sei lá qual seria sua reação).
Mais uma versão...
O cara da ladeira batalhou muito e comeu o pão que o diabo amassou para estar onde esta!
Já passou fome, trabalhou de feirante a advogado do diabo.
Ele me resgatou e me perdeu em meio a uma tempestade.
Arrancou-me de uma verdadeira redoma de vidro onde estavam os meus pensamentos...
Jogou-me no poço e não me disse como achar o caminho de volta.
O cara da ladeira foi um filho da puta, foi um santo, foi namorado, foi...
O cara da ladeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário