segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tenho que admitir que haja um ponto fraco em mim. E este implica em se apaixonar por problemas.
Antigamente eu achava que isto ocorria devido eu gostar de causas perdidas ou porque a minha cabeça não funciona muito bem mesmo...
Mas a real é que eu adoro desafios! É simples assim.
Não consigo para de pensar nele! Naquele seu cabelo cor de bronze. Rs...
To no ônibus, to no metrô, andando por ai e só penso em como pode ser perfeito ver o seu cabelo ao vento...
Você parece ser mais do que calado ou quieto...
Mamãe sempre me dizia que homem assim é perigoso.
Há Há Há.
Essa sua quietude faz com que eu fique aqui deitada na cama pensando em como seria suas reações para as pequenas ações da vida ou os seus acontecimentos.
Se você gosta de leite puro ou com café... Se você prefere dia de sol ou dia de chuva...
Sei lá... Esses seus olhos parecem querer dizer tantas coisas.
Acho que eles são mais profundos do que muitos imaginam. Perco-me na sua negritude.
Ainda não sei decifrá-los, mas sinceramente não sei se quero aprender.
Acredito que ainda estou na fase de ficar sonhando com você como uma menininha de 15 anos. Meu lindinho de cabelo cor de bronze. RS...

Um comentário: