quinta-feira, 6 de outubro de 2011


A tristeza hoje assola o meu coração...
Somente as palavras vão conseguir fazer com que eu expresse um pouco desta dor...
Pois a fala seria inútil afinal de contas não existe ninguém para ouvi-las...
Definitivamente este post vai ser confuso...
Pois a confusão habita dentro de mim...
É complicado dizer isto... Mas a verdade é que sou uma pessoa cheia de medos...
Os medos sufocam a minha alma... Fazem ela se sentir sufocada e o choro é a única coisa que alivia esta sensação turbulenta...
Os medos que a habitam são medos que foram colocados de forma delicada como quem não quer nada em uma criança...
Que simplesmente ouvia e consentia e que percebeu ao amadurecer o quanto era duro levar adiante estes consentimentos...
Hoje o resultado é uma pessoa que parece uma verdadeira fortaleza, mas que por dentro é mais frágil do que um cristal...
O resultado é uma pessoa que demora uma eternidade para entregar-se e geralmente quando o faz frustra-se no primeiro momento...
O resultado é que as frustrações são sempre uma catástrofe mesmo quando não é para ser...
O resultado é as lagrimas e a angustia em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário