segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Por que você esta assim tão distante?


 
Eu não entendo o porquê de eu ter que ser constante durante 24 horas por dia para te agradar...
Pra onde quer que eu me vire eu sempre machuco alguém...
Mas será que alguém se importa quando eu me machuco...
Porque sim eu também me machuco!!!!
Machuco-me toda vez que tento voar e que você tenta fazer com que eu fique aqui no chão!!!
É um saco será que você não entende ficar aqui olhando o céu quando eu poderia estar lá bem pertinho das nuvens contemplando a visão maravilhosa de tudo aqui em baixo juntamente com a sensação inconfundível do vento em minhas asas e a sensação maravilhosa de liberdade!
Estou cheia de você tentar me prender com as suas mãos... Deixe-me voar... Aprenda que a vida e um ir e vir constante e que não é porque eu me vou que eu não te ame...
Entenda não é porque eu não te amo do jeito que você deseja que esta não é a melhor e a mais intensa forma que eu sei amar alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário